CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- Para realizar uma solicitação de troca, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo:
https://rstextil.troque.app.br
Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
CONDIÇÕES GERAIS PARA A TROCA:
1. Você envia seu pedido de volta a nossa FÁBRICA sem custos e recebe um VALE-COMPRAS para escolher outras peças no site! Fique atento, o frete da NOVA COMPRA que será realizada com o VALE-COMPRAS, NÃO está incluído na cortesia TROCA GRÁTIS, essa cortesia é para a devolução das peças da troca para a nossa fábrica.
2. Após acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou e-mail do responsável pela compra
3. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete. Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
4. O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
5. Serão aceitas para a troca ou devolução, as peças que:
- Estiverem com a etiqueta/ tag afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então reenviar o produto ao cliente MEDIANTE PAGAMENTO DO FRETE PELO CLIENTE, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
6. Somente será aceita 1 troca por pedido, não tendo limite para a quantidade de peças a serem trocadas dentro deste pedido. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de frete serão cobrados integralmente.
7. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, o crédito será do valor efetivamente pago.
8. Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, nos casos de troca onde o produto não apresenta defeito, os custos de envio de retorno do produto são por conta do comprador. Oferecemos então o frete de retorno a nossa fábrica como cortesia.
9. Uma vez concluída sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.
ATENÇÃO: Os produtos personalizados com o bordado não são elegíveis para troca ou reembolso.